Sessão solene marca homenagens na Semana Farroupilha

                A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão solene nesta quarta-feira, dia 14, em alusão às comemorações da Semana Farroupilha. Na ocasião, receberam homenagem cidadãos indicados pelos vereadores e pela Comissão Organizadora do evento tradicionalista na presença de autoridades políticas e militares, além de amigos, familiares dos laureados e integrantes do movimento tradicionalista no município.

                  Durante a cerimônia, foram entregues quatro Diplomas de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao Coral Exército de Abigail da Igreja Assembleia de Deus, pela sugestão da vereadora Josefina Soares (PP); a Antônio Luiz da Silva, pela vereadora Jussara Osório de Almeida (Rede); a Cassio Copello Comis, pelo vereador Marcelo Cardoso Lemos (PDT); a Ernando Cidade Severo, pelo vereador Ronnie Mello (PP) e a Wolner Paulo Ibarra, pelo vereador Rafael Alves (PMDB).

             A Grande Condecoração Municipal - Medalha de Ouro foi designada a Oswaldo de Lima e Silva, por sugestão do vereador Egídio de Carvalho (Rede) e o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana foi recebido por Feliciano Montserrat Gonçalves por proposta do vereador Adalberto Silva (PP).

                   Na oportunidade, a Comissão Organizadora da Semana Farroupilha realizou homenagem póstuma a Ubirajara Raffo Constan. Também condecorou Rosa Madeira com o título de Destaque Mulher Gaúcha e Ramão Jorge Coutinho como homenageado da Semana. Os homenageados agradeceram na tribuna pelas honrarias, inclusive com apresentações artísticas.

                     No encerramento da comemoração, o vereador Irani Fernandes (PP) proferiu discurso pela data em nome do Parlamento. 

Antônio Luiz da Silva

Cassio Copello Comis

Ernando Cidade Severo

Coral Exército de Abigail da Igreja Assembléia de Deus

Wolner Paulo Ibarra

Oswaldo de Lima e Silva

Feliciano Montserrat Gonçalves

Homenagem a Ubirajara Raffo Constan

Rosa Madeira

Representante de Ramão Jorge Coutinho

Agradecimento pela homenagem a Ubirajara

Apresentação do Coral