Serviço da Santa Casa em pauta no Fórum de Desenvolvimento

A Câmara Municipal de Uruguaiana integrou reunião promovida pelo Fórum Permanente de Desenvolvimento sobre o Hospital Santa Casa de Caridade na quarta-feira, dia 28 de março de 2018. O presidente do Poder Legislativo, Irani Fernandes (P), vice-presidente, Fernando Tarragó (PSD), vereadores Suzana Alves (PRB), Carmelo Madeira (PSDB), Carlos Delgado (P) e Eric Lins (DEM) acompanharam o debate e manifestaram-se em nome do parlamento.

Em destaque esteve o pedido de descredenciamento, por secretarias municipais da região, do Hospital Santa Casa em algumas referências como cardiologia e oncologia, por não haver cumprimento de metas em atendimento.

As autoridades presentes definiram a articulação antecipada de ações para prevenir e neutralizar a possibilidade de descredenciamento. “Nos posicionamos dizendo que apoio político nunca faltou da Câmara de Vereadores. Estaremos juntos sempre que for em benefício de nossa comunidade”, afirmou Irani Fernandes.