Seminário da Inclusão aconteceu no Dia do Autismo

A Câmara Municipal de Uruguaiana apoiou a realização do Seminário da Inclusão promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a Associação dos Autistas Sem Fronteira e o Grupo de Pais de Autistas. O evento aconteceu no dia 2 de abril de 2018, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa.

O Poder Legislativo esteve representado pelo presidente, vereador Irani Fernandes. No seminário foram ministradas duas palestras sobre autismo e síndrome de down, também feita a exposição de relatos de mãe sobre o cotidiano das famílias.

O presidente do Legislativo destacou que a Câmara Municipal é parceira para toda ação em prol da inclusão e acessibilidade. “Não estamos fazendo tudo ainda, temos muito o que avançar em termos de inclusão, mas seremos sempre aliados”, considera Irani Fernandes.