Semana da Paz inicia com homenagens na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene de abertura da 21ª Semana da Paz que tem como tema “A paz integrando fronteiras”. O evento acontece dia 23 de fevereiro, às 19h, no plenário do Parlamento, com conferência de homenagens a cidadãos colaboradores de atividades em prol da paz no município.

Na ocasião, receberá medalha e diploma “Mensageiro da Paz” por indicação da Comissão Organizadora da Semana, Irani Coelho Fernandes. In memorian será prestada homenagem póstuma a Elder Galarça. Diplomas também serão entregues a Adahyr da Silva Comarú Neto, por proposição da Mesa Diretora da Câmara, e a Laurindo Ferreira de Souza Neto, por sugestão do vereador Elton Rocha, subscrito pelos demais parlamentares.