Rua do Santuário terá extensão ampliada

A denominada rua Dom Augusto Peró, onde está localizado o Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, terá os limites ampliados.

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou nesta terça-feira, dia 18 de junho de 2019, Projeto de Lei de autoria da vereadora Neraí Kaufmann (PSDB) que determina o início da rua na confluência com a Rua Quinze de Novembro até o limite do perímetro urbano daquela via de circulação.

A parlamentar destacou a necessidade de alteração para atendimento às exigências das concessionárias de serviço público, como água e energia elétrica. “Na época considerou-se somente o espaço do Santuário, mas a realidade hoje é outra e outras propriedades buscam o registro”, salientou Nerai.