Providências para iluminação e sinalização de trânsito são solicitadas

Indicações apontando problemas em determinadas localidades quanto à iluminação e à sinalização de trânsito serão encaminhadas ao Poder Executivo.

Os documentos de autoria do vereador Carmelo Madeira (PSDB) pedem providências.

Na ocasião foi indicada falta de iluminação adequada para os moradores das ruas Cabo Luiz Quevedo, em frente o nº 3935; Aleixo Worloud em frente nº 3886; Emílio Tauceda em frente nº 3706 e nº 3902; Telmo Bastos travessa nºs 3661, 3678, 3774 e travessa Casar Passarinho, nº 3997.

Relacionada à melhoria na sinalização de trânsito, o vereador busca colocação de placas no Núcleo Habitacional Salvador Farraco e na rua Borges da Costa, com Salgado Filho.