Profissionais da segurança recebem homenagem da Câmara

Em solenidade alusiva ao Dia de Tiradentes, “patrono das polícias”, a Câmara Municipal realizará homenagem a profissionais da segurança. O evento acontece dia 19 de abril de 2018, às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

Cada órgão de segurança pública elegeu seus representantes para receberem as medalhas e os diplomas “Tiradentes”, herói da Inconfidência Mineira.

Serão laureados do Pelotão Bombeiro Militar 2º Sgt, José Raul Silveira da Silva; da Brigada Militar Sd André Luiz Gomes Dorneles e Sd Deise Moura de Menezes Carvalho; da Guarda Municipal Osmar Machado de Moraes e Júlio Cezar Minho da Silva; da Polícia Civil inspetor de Polícia Bruno Rafael de Oliveira Mainardi e escrivão de Polícia Civil Felipe Andres Bazana; de Polícia Rodoviária Federal, policial Urlênio Ramos Cardoso.