Prioridade de asfaltamento é sugerida pelos vereadores

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que priorize o asfaltamento da Av. Setembrino de Carvalho, Rua Eustáquio Ormazabal e vias onde se localizam escolas municipais.

           O requerimento de autoria dos vereadores Suzana Alves (PRB) e Fernando Tarragó (PSD) foi aprovado na quinta-feira, dia 4 de junho de 2019.

           Os parlamentares consideram a má conservação que se encontram e a alta trafegabilidade dos locais, assim sendo apontada a necessária prioridade para melhoria. “Após a reativação da usina de asfalto, todos estão ansiosos pelo andamento das obras”, considerou Suzana.

            Na oportunidade também será solicitado o cronograma de asfaltamento. “A administração precisa trabalhar com planejamento, dessa forma buscamos esse conhecimento para a fiscalização do Legislativo e acompanhamento das ações”, afirmou Tarragó.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados