Primeiro encontro da Comissão Representativa reuniu todos vereadores

Vereadores reuniram-se nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, para deliberar sobre as matérias legislativas em trâmite no período de recesso. O primeiro encontro da Comissão Representativa contou com a presença de todos os vereadores desta Legislatura.

Participaram o presidente da Câmara, vereador Fernando Tarragó (PSD); vice-presidente, vereador Rafael Alves (PMDB); 1ª secretária, vereadora Josefina Soares (PP); 2ª secretária, vereadora Zulma Ancinello (PRB); líderes de bancadas, do DEM, Eric Lins; do PP, Elton Rocha; do PSDB e 3º secretário, Clemente da Silva Correa; do PMDB, Vilson Brites e do PRB, Suzana Cardoso Alves; também vereadores Vagner Domingues Garcia (PSDB) e Carlos Delgado (PP).

Na oportunidade foram apresentadas, discutidas e aprovadas indicações ao Poder Executivo, ainda moção, convites e correspondências recebidas, sem discussão sobre projetos de lei ou decretos legislativos conforme determina a Lei Orgânica Municipal.

Os parlamentares no uso do espaço das Comunicações explanaram sobre as expectativas e os desafios que estão no contexto desta Legislatura que se inicia.