Primeira Reunião da Comissão Representativa

Aconteceu nesta quarta-feira, 16/01/2019 a primeira  reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal de Uruguaiana, os parlamentares debateram requerimentos, indicações e moções, conforme estabelece a Lei Orgânica sobre os trabalhos nesse período. A reunião foi presidida pela vereadora Zulma Ancinello (PRB) Presidente do Poder Legislativo, secretariada pelo vereador Vilson Brites (MDB) e integrada pelos vereadores, Irani Fernandes (PP), Mano Gás (PSDB), Rafael Alves (MDB), Fernando Tarrago ( PSD), Suzana Cardoso Alves (PRB) e Carlos Delgado (PP).

Durante a reunião foram aprovados 04 indicações, 02 requerimentos e 04 moções. Entre as matérias a reposição de luminárias, recolhimento de material, colocação de placas de advertência no 6º Distrito (Barragem Sanchuri), indicação de um local para o GUAPA, colocação de um estacionamento tipo bicicletário e construção de sanitários no interior da Praça Argentina, solicitados pelo vereador Irani Fernandes e vereadora Suzana Alves.