Presidente participa de entrega de equipamentos à Guarda Municipal

Na manhã desta quinta-feira, dia 4 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Irani Fernandes (PP), acompanhou a entrega de materiais de segurança à Guarda Municipal. No ato realizado na Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana foram entregues 50 coletes balísticos, munições e as carteiras funcionais para agentes de trânsito.

Estiveram presentes o Prefeito, Ronnie Mello, Secretário da SEGTRAM, Clemente Corrêa e servidores municipais vinculados à Secretaria.