Prédio histórico da Câmara passa por revitalização após 10 anos

O Palácio Borges de Medeiros, atual prédio da Câmara Municipal, construído em 1927, está em reforma após 10 anos sem reparos. O prédio é tombado como patrimônio histórico do município, assim é objeto de proteção legal do poder público e exige cuidados especiais quanto à preservação de suas características.

A obra inclui pintura da recepção, fachada e laterais, recuperação e pintura dos muros, bem como pintura da parte interna do Plenário. O contrato prevê também o fornecimento de materiais, a mão de obra, os equipamentos e todo necessário para a execução dos serviços.

Através de Processo Licitatório realizado em 2017 pela gestão do vereador Fernando Tarragó serão investidos R$ 59.760,59. Os detalhes da licitação estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência no site da Câmara Municipal.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O PROCESSO LICITATÓRIO.

“A preocupação é dar segurança e condições adequadas aos servidores e cidadãos que frequentam a Casa Legislativa, com a atenção especial que requer a preservação do patrimônio histórico. Temos obrigação de manter esse prédio que faz parte da história de Uruguaiana”, considera o presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Fernandes.

Antes / Depois

Antes /Depois