Parlamento prestigia posse da gestão 2018 da CDL

A Câmara de Dirigentes e Logistas (CDL) Uruguaiana realizou nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, cerimônia de posse da diretoria para gestão do biênio 2018/2019. O presidente do Poder Legislativo, vereador Irani Fernandes (PP), e a vereadora Zulma Ancinello (PRB) estiveram presentes.

Na ocasião, o presidente da Câmara enfatizou a importância da CDL no desenvolvimento econômico e social do município, parabenizou os novos diretores e colocou o Poder Legislativo à disposição da categoria na defesa dos interesses comerciais.

Tomou posse na presidência da entidade, após reeleição, Luciane da Cunha Lopes; acompanhada na Diretoria do Vice-Presidente, Ernando Cidade Severo; Diretor Administrativo, José Nilton da Cunha Silva; Diretor Financeiro, José Vanderlan Benvegnu; Diretor de Patrimônio, Valdir do Prado Pereira; Diretor de Serviços e Produtos, João Batista Saldanha; Diretor Comercial e de Expansão, Clarindo Martins Barbosa; Diretora de Comunicação e Eventos, Enilda Araújo Barreto e Diretor de Assuntos Públicos e Políticos, Jorge Rafael Urquiza.