Paisagismo na beira do Rio Uruguai é indicado

Na reunião desta terça-feira, dia 28 de novembro, foi aprovado requerimento indicando ao Poder Executivo melhorias no espaço nas margens do Rio Uruguai entre o Clube Naval e a Santinha.

A proposição de autoria do vereador Rafael Alves (PMDB) sinaliza a necessidade de colocação de luminária, bancos de concreto, limpeza e paisagismo do passeio localizado atrás do Bar Baita e do Edifício da esquina das Ruas 13 de Maio e Vasco Alves.

Em abril deste ano, o pedido havia sido realizado verbalmente e ainda falta de limpeza, iluminação e bancos que prejudicam o passeio público e dificultam a visibilidade neste local. “Esse espaço tem potencial para se tornar o mais visitado de Uruguaiana, e a sugestão é também, para terminar com o uso inadequado por delinquentes e usuários de drogas”, considerou o vereador Rafael.