Obras do Governo Estadual na região são expostas no Parlamento

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de janeiro, o coordenador da 10ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas, Eduardo Viola Marty, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Fernandes (PP). Na ocasião foram apresentadas obras em desenvolvimento na região da 10ª CROP que abrange Uruguaiana, Alegrete, Barra do Quaraí, Itaqui, Maçambará e Manoel Viana. Em destaque esteve a recente estadualização das estradas UR-101 e UR-201, interligando a Rodovia BR-290 e a BR-472, mediante decreto assinado pelo Governador que autoriza o ato ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER).