Novos estagiários foram recebidos hoje

Os primeiros classificados no Processo Seletivo de Estagiários-2019 da Câmara Municipal de Uruguaiana iniciaram nesta quarta-feira, dia 5 de junho de 2019, as atividades. Os jovens foram recebidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Zulma Ancinello, direção e Departamento de Recursos Humanos.

Cinco estagiários preencheram as três vagas do ensino médio e as vagas de ensino superior para administração e informática. Os próximos candidatos classificados serão chamados conforme a disponibilidade.

Esse foi o nosso processo seletivo com maior número de inscritos. Os classificados estão de parabéns e reforçarão o trabalho do Legislativo”, salientou a presidente na ocasião de boas-vindas aos estagiários.