Novo complexo turístico da região é apresentado

Os vereadores de Uruguaiana receberam nesta quinta-feira, dia 11 de julho de 2019, representantes do complexo turístico “Amsterland” que será inaugurado em Santana do Livramento. No gabinete da presidência, a vereadora Zulma Ancinello, e os vereadores Irani Fernandes, Carlos Delgado, Carmelo Madeira, Nerai Kaufmann, Rafael Alves e Fernando Tarragó, estiveram em reunião com as supervisoras Tatiana Vargas e Viviane Maciel.

O complexo turístico contará com piscinas termais fechadas e abertas, hotéis, passeio comercial, passeio gastronômico, free shop, diversas atrações aquáticas e cinemas únicos. Outros investimentos na área turística na região foram debatidas. “O encontro atende as expectativas de fortalecermos o turismo da região, pensando em conjunto para crescermos como um todo. Parcerias podem ser fechadas e investimentos trabalhados visando nossos potenciais”, considerou Zulma.