Necessidades em acessibilidade são tratadas com Executivo

Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Fernandes recebeu o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, Rafael Ferreira, e diretor, Joalcei Gonçalves. Na pauta esteve as demandas apresentadas ao Parlamento pela Associação Amigos dos Deficientes Físicos de Uruguaiana (AADUR), com relação a garantia do direito de acessibilidade nas ruas e prédios.

“Buscamos respostas aos questionamentos da entidade e ações efetivas de melhorais na acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida”, esclareceu Irani. Entre o firmado esteve a determinação do Prefeito das reuniões de Conselhos Municipais serem realizadas em locais com garantia de pleno acesso.