Na pauta o convênio sobre IPE

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão extraordinária para analisar o Projeto de Lei nº 78/18 dia 24 de julho, terça-feira, às 9h30min. A matéria altera a redação da Lei que autoriza o município a firmar convênio com o Estado, com interveniência do Instituto de Previdência do Estado do RGS (IPE), para a prestação de serviços de assistência médico-hospitalar e laboratorial.

Essa Lei em vigor estabelece, do percentual para o convênio, a divisão em partes iguais entre o município e o servidor conveniado. O Projeto em pauta define a divisão entre o Município e o servidor conveniado, na proporção de 24,25% para o primeiro e 75,75% para o segundo.

De acordo com o Poder Executivo, a pactuação teve uma interpretação errônea relativa aos percentuais de participação e o PL vem corrigir o fato.

Tenha acesso ao PL clicando AQUI.