Modernização para procuradoria do município é solicitada

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que realize convênio ou contratação de serviços para a modernização dos softwares de gerenciamento de processos judiciais utilizados pela Procuradoria do Município.

O requerimento verbal de autoria do vereador Eric Lins (DEM) foi apresentado e aprovado na reunião desta quinta-feira, dia 8 de março.

“Reconhecemos a essencialidade e a importância de PROGEM, como representação judicial do município, entretanto os servidores estão em condições complicadas quanto ao espaço físico das acomodações e em termos de aparelhamento”, exemplificou Eric. Assim o parlamentar indicou que, num primeiro momento, possa ser modernizadas as condições dos softwares de gerenciamento de petições e andamentos processuais.

A medida é de suma importância para agilizar o trabalho dos Procuradores que não se resuma à defesa, mas também às facilitação de políticas públicas conforme o vereador. “Os procuradores são peça chave para a sua saúde financeira de Uruguaiana”, finalizou Eric Lins.