Manutenção do cemitério é solicitada

Na proximidade do Dia de Finados, a Câmara Municipal de Uruguaiana requer ao Poder Executivo providências para limpeza do Cemitério Senhora de Santana.

O pedido de autoria da vereadora Josefina Soares (PP) foi aprovado na reunião desta quinta-feira, dia 4 de outubro de 2018.

O requerimento indica a limpeza da sujeira, capinação da grande vegetação, retirada de velas acesas em lugares inapropriados, fechamento de túmulos abertos e descarte de pedaços de caixões quebrados que estão por todo local.

“Muitas pessoas estão reclamando da depredação e do matagal do local. Também precisamos da parceria dos donos dos túmulos para pintura e reparos individuais. Cada um precisa fazer sua parte”, afirmou Josefina.