Legislativo prestigia comemoração de 175 anos de Libres

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Irani Fernandes, esteve presente no desfile pela data de fundação de Paso de los Libres que comemora 175 anos. O evento aconteceu nesta manhã, dia 12 de setembro de 2018.

De acordo com o presidente, Irani Fernandes, é preciso sempre fortalecer os laços de amizade entre os povos; também pensar a realização de acordos e programas de ação com o fim de fomentar o mais amplo conhecimento recíproco, para fundamentar os intercâmbios sociais, culturais e econômicos, em especial os relativos à organização, administração e gestão urbana.

“Somos declaradas cidades-irmãs e a possibilidade de acordos levam ao estabelecimento de intercâmbio cultural, partilha de conhecimento técnico-científico, ensino e políticas empresariais entre outras atividades, e principalmente, atentam para a necessidade da criação de pontes, e não a construção de muros”, concluiu Irani.