Legislativo presente no início da intervenção na Santa Casa

O período de intervenção da Prefeitura na gestão do Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana iniciou às 8h desta sexta-feira, dia 4 de janeiro de 2019. A presidente do Legislativo, vereadora Zulma Ancinello (PRB) acompanhou a entrega do Decreto que formaliza a requisição de bens, serviços, infraestrutura e pessoa jurídica da instituição.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito, Ronnie Mello, a nomeada Gestora Administrativa do Hospital, Thaís Brandolt Aramburu, Secretário Municipal de Governo, Paulo Fossari, o presidente do Sindisaúde, Renato Corrêa, o diretor da instituição, Fernando Siqueira e imprensa.

“O intuito é colaborar para trazermos segurança e tranquilidade à população. Agradecemos à Câmara Municipal, representada pela presidente, por sempre estar ao lado e participando nesses importantes momentos e decisões para o município.”, considerou o Prefeito.