Câmara participou de Encontro de Peões da 4ª RT

Neste domingo, dia 4 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Irani Fernandes (PP), prestigiou o Encontro de Peões da 4ª Região Tradicionalista. Realizado na Praça Farroupilha, o evento contou com a participação de jovens tradicionalistas de toda a região.

O presidente do Legislativo destacou o encontro como oportunidade de formação de cidadãos íntegros e comprometidos com uma sociedade mais honesta. “No depoimento de cada jovem, notamos que o amadurecimento vem dos ensinamentos éticos, morais, culturais e sociais transmitidos através do exemplo de vida dos familiares e dos demais participantes que fazem do Movimento Tradicionalista um pretexto para sadiamente construir uma sociedade digna”, salientou Irani.