Legislativo participa de cerimônia de novo empreendimento habitacional

Nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, aconteceu a solenidade que marca a execução das obras do novo empreendimento habitacional “Dr. Olavo Rodrigues”. O evento realizado no Salão Nobre da Prefeitura contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Fernandes, e vereador Rafael Alves, também prefeito, Ronnie Mello, representantes da Caixa Econômica Federal, Defesa Civil, familiares do Dr Olavo, empresa contratada e interessados.

No ato foi entregue o contrato assinado entre a empresa e a Caixa Econômica Federal que autoriza o início da obra. O investimento de 33 milhões de reais prevê a construção de 441 unidades habitacionais. De acordo com o apresentado, serão 217 casas destinadas às famílias atingidas pelas enchentes do Rio Uruguai.

“Essa é conquista da soma de esforços de todas as frentes, municipal, estadual e federal, para resolver o problema histórico das pessoas que moram em locais de risco”, afirmou o representante da Caixa, Luiz Sérgio Nunes.