Período de inscrições para novos estagiários está aberto

A Câmara Municipal de Uruguaiana anuncia abertura de processo seletivo público para a contratação de estagiários. O certame prevê o preenchimento de 11 vagas de estágio curricular não obrigatório remunerado através de bolsa-auxílio com carga horária de 30 horas semanais.

O período de inscrições é de 21 de janeiro a 10 de fevereiro, realizadas exclusivamente por meio digital através de site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS), www.cieers.org.br. Não são cobradas taxas de inscrição dos candidatos.

O processo seletivo constará de Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com o nível de escolaridade com questões de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais. Para interessados cursando o Ensino Médio são disponíveis quatro vagas (4); o curso Técnico em Informática uma vaga (1); em nível superior há vagas para Ciências Contábeis (1), Tecnólogo em Recursos Humanos (1); Direito (1) e Administração (3).

O Edital de Abertura está disponível no mural da Câmara, na página da Câmara e no site do CIEE www.cieers.org.br.

Quadro de vagas: