Legislativo entregará Troféu Imprensa 2017 hoje

A Câmara Municipal realizará evento para entrega do Troféu Imprensa Uruguaiana de 2017. Em solenidade que acontecerá na quinta-feira, dia 19 de outubro, às 19h, no plenário do Poder Legislativo, receberá a homenagem o comunicador Edison Goulart Rebes.
           Este será o primeiro ano a ser entregue a honraria. O Troféu Imprensa é instituído através de Resolução do Parlamento de 2015, por proposição da vereadora Josefina Soares (PP). Todo ano deve ser escolhido um profissional de destaque entre as categorias de jornal escrito, televisão ou rádio.
               O nome de Rebés para láurea foi indicado pela Mesa Diretora, presidida pelo vereador Fernando Tarragó (PSD).