Legislativo colaborará com Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho de 2018 foi lançada nesta sexta-feira, dia 6 de abril de 2018. Participaram da cerimônia realizada no Salão Nobre da Prefeitura o presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Fernandes (P), vereadores Carmelo Madeira (PSDB), Rafael Alves (PMDB), Mano Gás (PSDB) e Vilson Brites (PMDB).

Na ocasião, o presidente do Legislativo anunciou que a Casa será um dos 150 postos de coleta de doações de roupa da cidade. Também frisou que o 4º Seminário Internacional de Prevenção e Combate ao Uso de Drogas, promovido pelo Legislativo nos dias 3 e 4 de maio, estará mobilizado para receber mantimentos.

Durante a cerimônia, o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Elton da Rocha, destacou os diferenciais da Campanha de 2018. Entre eles está o início anterior ao inverno, para no período já estarem os mantimentos aptos à entrega; a arrecadação também pela parceria com o 3411 1000 para busca nas casas dos doadores; e a distribuição descentralizada nos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A distribuição inicia em 30 de abril e a Campanha de arrecadação segue até 30 de maio.