Legislativo acompanha vice-governador em agenda no Município

Em visita à Uruguaiana, o vice-governador, José Paulo Cairoli, foi recebido na Câmara Municipal pelos parlamentares nesta quinta-feira, dia 18. Acompanharam a autoridade o presidente do Legislativo, vereador Adalberto Silva, presidente do partido do vice-governador (PSD) em Uruguaiana, Loeci Albeche, vereadores Fernando Tarragó (PSDB), Ronnie Mello (PP), Jussara Osório (PSDB), Irani Fernandes (PP), Egídio Carvalho (PSDB) e Marcelo Lemos (PDT).

Na oportunidade, foi entregue pelo Legislativo documento solicitando ao Governo Estadual providências sobre implantação de posto avançado de perícias. O vice-governador garantiu encaminhar a reivindicação e receber em audiência com a secretaria Estadual de Segurança os envolvidos no pleito. Ainda foram tratados assuntos como investimentos do Governo, finanças públicas do Estado e recursos ao Hospital Santa Casa de Caridade.