Informações sobre táxis são solicitadas

A Câmara Municipal buscará informações com o Poder Executivo sobre a gestão do serviço de táxi em Uruguaiana.

O requerimento de autoria do vereador Vilson Brites (PMDB) foi aprovado nesta terça-feira, dia 15 de maio de 2018.

O documento solicita a relação de proprietários de táxis que prestam serviço neste município e a quem pertence a concessão do veículo de transporte de passageiros táxi adaptado que presta serviço na frota da estação rodoviária. Também questiona as providências da administração pública em relação às concessões do transporte de passageiros.

proponente destacou que o assunto foi tratado na Comissão de Serviços em dezembro de 2017. “Essas mesmas informações solicitamos no dia 4 de janeiro, mas desde lá não recebemos a resposta do Poder Executivo”, considerou o vereador Vilson Brites.