Informações sobre guardas municipais são requeridas

Na reunião desta quinta-feira, dia 2 de agosto de 2018, a Câmara Municipal aprovou requerimento ao Poder Executivo solicitando informações sobre a atuação de guardas escolares.

O documento de autoria do vereador Eric Lins (DEM) questiona o número de guardas escolares concursados que o município possui, quantos estão efetivamente trabalhando nas escolas e quantos desempenham outras funções e quais são essas.

De acordo com o vereador, o requerimento tem por finalidade obter dados para fornecer aos contribuintes quando solicitado e auxiliar no processo de gestão do município.