Informações sobre contratação de veterinários são questionadas pelo Legislativo

A Câmara Municipal requererá ao Poder Executivo informações sobre a contratação de Médicos Veterinários prevista em Lei aprovada no Legislativo e publicada em 29 de outubro de 2017.

A solicitação do vereador Carmelo Madeira (PSDB) refere-se a Lei 4858/17 que dispõe sobre contratações, por tempo determinado, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público do município de Uruguaiana, vinculadas à SEPLAN; à SEMUDE; à SEMA e à SEMIUR.

“Gostaríamos de saber se foi contratado o pessoal, caso não tenham sido contratados, em qual situação se encontra o processo de seleção. Temos a informação de que na Secretária do Meio Ambiente não há profissional de que tanto se necessita para tal função”, explicou Carmelo.

A Lei autoriza a contratação de quatro Engenheiros Civis; dois Arquitetos Urbanistas e um Engenheiro Eletricista, vinculados à Secretaria Municipal de Planejamento; de um Engenheiro Agrônomo e um Médico Veterinário, vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico; um Médico Veterinário, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem Estar Animal e um Engenheiro Mecânico, vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, para atender necessidades de excepcional interesse público do Município.