Igreja Universal celebra 42 anos na Câmara

Igreja Universal celebra 42 anos na Câmara A Câmara Municipal de Uruguaiana prestou homenagem à Igreja Universal pela passagem de seus 42 anos. Em sessão solene proposta pela Mesa Diretora, presidida pela vereadora Zulma Ancinello, e realizada dia 16 de julho de 2019, líderes e obreiros da congregação foram reconhecidos pelo trabalho na comunidade.

A solenidade foi conduzida pela presidente, Zulma, vereadores Carmelo Madeira, Neraí Kaufmann e Vilson Brites. Prestigiaram o evento representando o Prefeito, o Sec. de Educação Emerson Ortiz; representando a OAB, o vice-presidente da Seccional de Uruguaiana, Edson Rebés e do Destacamento do Espaço Aéreo de Uruguaiana, Capitão Milton Carlos de Oliveira Rezer. Em nome do Poder Legislativo, a presidente falou sobre a expansão da Igreja no mundo, com 2 milhões de frequentadores e as ações desenvolvidas na área social, como projetos em presídios fundações socioeducativas, com crianças jovens e casais.

“A Universal não prega apenas a palavra de Deus, mas resgata vidas, constrói famílias, desenvolve a esperança e a fé em corações dilacerados”, declarou Zulma. “A Igreja Universal tem levado ao conhecimento das pessoas que elas precisam conquistar a sua salvação. Levamos as pessoas a olharem para frente, ter um foco.

Nessa solenidade parabenizamos quem faz parte da família da fé, por que são eles que tornam a igreja o que ela é”, afirmou o pastor regional, Ricardo Alves Medeiros. As atividades desenvolvidas no projeto Universal nos Presídios foi relatado e destacado pelo Pastor José dos Santos.