Homenagem a Gordo Maia é proposta em Projeto de Lei

Na reunião desta quinta-feira, dia 3 de maio, foi apresentado Projeto de Lei que busca denominar “Gordo Maia” a arquibancada do Ginásio Municipal Luiz Oscar Miranda Schmit localizada paralela a Rua Benjamin Constant.

A proposta do vereador Fernando Tarragó (PSD) segue para análise das Comissões Técnicas da Casa Legislativa.

Paulo Rodrigues da Maia, conhecido como Gordo Maia, uruguaianense, nascido em 06/03/1963 e falecido em 09/03/2016, aos 53 anos de idade, foi o desportista fundador da TOURU, Torcida Organizada da Uruguaianense, em março de 1992.

“Gordo Maia começou o movimento da torcida organizada em Uruguaiana. A arquibancada do ginásio reformado é o lugar certo para lembrá-lo. É justa nossa homenagem a ele que foi uma pessoa muito querida nos diversos âmbitos por onde atuou, ilustre militante, ativista e torcedor de todos os esportes”, afirma Tarragó.