Governo acata pedido do legislativo para aproveitamento de suplentes da Brigada

Nesta terça-feira, dia 4 de julho, foi confirmado junto ao Governo do Estado o aproveitamento no curso de formação de 119 candidatos suplentes do concurso de policiais e bombeiros militares. O vereador José Clemente Corrêa (PSDB) esteve com o Secretário de Segurança, Cezar Schirmer; o Chefe da Casa Civil, Fábio Branco, e o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Andreis Sivio Dal’Ago que receberam a solicitação e acataram esse pedido aprovado no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.

No Palácio Piratini, em Porto Alegre, outras medidas foram anunciadas pelo Governador, Ivo Sartori, em atendimento às demandas da segurança. Entre elas, a realização de concurso público para preenchimento de 6100 vagas na Brigada Militar, Bombeiros e Polícia Civil.

Ver. Clemente, Chefe da Casa Civil e Dirigente da ABERGS