Fiscalização sobre serviço de concessionária de água é contínua

A Comissão de Serviços Municipais esteve em diligência nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, no início da rua Dr. Maia, checando problemas com a obra da empresa BRK Ambiental concessionária do serviço de água e esgoto em Uruguaiana. O presidente da Comissão, vereador Clemente Corrêa (PSDB), relator da matéria, vereador Elton da Rocha (PP) e vereadores Zulma Ancinello (PR) e Vilson José Brites atenderam solicitação de visita dos moradores da localidade.

Os vereadores constataram a poluição ao solo e ao meio ambiente causada pela obra, sendo dejetos descarregados diretamente no Rio Uruguai. Os registros farão parte do relatório final de averiguações e providências realizadas pela Comissão sobre o serviço da empresa a ser entregue nas próximas semanas.