Exercício financeiro de 2019 é apresentado

Em audiência pública realizada nesta segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, o Projeto de Lei que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2019 esteve em pauta. O evento da Comissão de Finanças e Orçamento foi presidido pela vereadora Zulma Ancinello (PRB), com vereador relator do PL, Carlos Delgado (PP), e demais presentes Vilson Brites (MDB), Fernando Tarragó (PSD), Mano Gás (PSDB) e Suzana Alves (PRB).

Representando o Poder Executivo, apresentaram os principais pontos da LOA, da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, secretário Adjunto Marcelo Parraga e servidor, José Marcio Lopes. Também utilizaram a palavra munícipes com sugestões de emendas ao Projeto.

Entre o destacado estiveram os valores da despesa de 2019 no valor de R$ 273.792.597,69. Também previsão de gastos com pessoal, cerca de 135 milhões de reais, investimento em saúde em 48 milhões, em educação quase 83 milhões, em infraestrutura urbana e rural em torno de 27 milhões. Para amortização da dívida pública será direcionado 4 milhões de reais e para precatórios e Requisição de Pequeno Valor, conforme firmado com a Justiça do Trabalho, aproximadamente 17 milhões.