Evento Fronteira para Cristo entra para calendário oficial de Uruguaiana

Na primeira semana de abril, de segunda-feira a domingo, realiza-se o evento Fronteira para Cristo em Uruguaiana.

Através de Projeto de Lei, de autoria da vereadora Josefina Soares (P), aprovado nesta quinta-feira, dia 10 de maio de 2018, a celebração será incluída no calendário de eventos do município.

Para a vereadora o “Fronteira para Cristo” tem grande retorno a cidade, tanto movimentando as famílias para a apreciação nos dias de realização do evento, quanto trazendo visitantes de fora município, que geram renda hoteleira, nos restaurantes, comércio e serviços em Geral.

Eventos religiosos reforçam o crescimento espiritual de cada pessoa. É uma forma também de superar várias dificuldades da vida. Participar de eventos religiosos permite uma maior conexão do indivíduo com a comunidade em que está inserido.”, considerou Josefina sobre a iniciativa.