Estrutura para Uruguaiana receber posto do IGP é solicitada

A Câmara Municipal requer, ao Poder Executivo, providências para concessão de local visando a instalação do Posto do Instituto Geral de Perícias em Uruguaiana.

           O vereador José Clemente Corrêa (PSDB) solicita estrutura adequada para garantir o atendimento à demanda. A necessidade de disponibilização de médico legista no município foi tratada pelo vereador em reunião com o Diretor do Departamento de Perícias do Interior, Andrei Roehs Portilho. Na oportunidade, Clemente expôs os diversos constrangimentos a vítimas e familiares causados depois de óbitos pela falta de profissionais legistas autorizados em Uruguaiana.

            Durante o encontro, foi informado que é preciso a destinação de novo espaço apropriado para funcionamento do Posto do IGP. Nesse sentido, a Câmara Municipal pleiteia o local junto ao Poder Executivo. “A disponibilidade de estrutura física adequada ao IGP fortalece as solicitações da comunidade que aspira esse atendimento no município”, finaliza Clemente.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.