Dia Municipal de Leonismo será instituído

Nesta quinta-feira, dia 29 de novembro de 2018, a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou o projeto de lei que busca instituir o Dia Municipal do Leonismo. De autoria do vereador Carlos Delgado (PP), a matéria estabelece a comemoração anual no dia 10 maio, data de fundação do Lions Clube de Uruguaiana.

Dessa forma estamos agradecendo o serviço essencial do Lions Club no município e seu trabalho incansável. Que esta comemoração torne-se motivação para o desenvolvimento das ações que tanto Uruguaiana precisa e merece”, afirmou Delgado.

Esteve presente no momento, o presidente da Região B, Douglas de Mendonça Thompson. O PL autoriza o município a promover, em conjunto com todos os clubes de Lions de Uruguaiana, as solenidades comemorativas ao "Dia Municipal do Leonismo".