Contrato da concessionária de água em pauta na Câmara

Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de abril de 2018, a Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu em reunião o presidente da Comissão de Fiscalização do Contrato de concessão entre o Município e a empresa de fornecimento de água e serviços de esgoto, atual BRK; Secretário Ricardo San Pedro, integrantes de Sindicância e o Secretário Adjunto Frederico Pelegrine e Fiscal do Contrato de serviços jurídicos com a empresa Gianelli Advogados.

No momento foram feitas todas as explanações técnicas e jurídicas acerca do não cumprimento do referido contrato da BRK Ambiental.

Além da defesa do interesse da comunidade pela Câmara, o encontro serviu para uma prestação de contas das ações do Executivo quanto às medidas que vêm sendo buscadas para o cumprimento do Contrato com Concessionária ou seu rompimento.

Por oportuno, o presidente do Poder Legislativo, vereador Irani Coelho Fernandes,  informou ter agendado a vinda da AGERGS a Uruguaiana para duas audiências públicas, nos dias 16 e 17 de maio, às 19h, no plenário da Câmara, a fim de dar ampla discussão sobre os problemas com a comunidade.