Contratações para SAMU tramitam no Legislativo

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal analisarão Projeto de Lei que dispõe sobre contratações, por tempo determinado, de profissionais à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A proposição do Poder Executivo tramitará em regime de urgência urgentíssima na Casa Legislativa.

O PL apresentado em plenário nesta quinta-feira, dia 19 de abril de 2018, prevê a contratação de até oito enfermeiros, sete médicos, 11 condutores de ambulância e 12 técnicos de enfermagem. As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades do SAMU, observando-se os limites de vagas autorizados por função, e efetuadas por Processo Seletivo Público.

As despesas decorrentes da correrão por conta dos repasses de recursos Federal e Estadual.