Contratação de pedagogos para “Criança Feliz” tramita na Câmara

Em regime de urgência urgentíssima, a Câmara Municipal de Uruguaiana analisa Projeto de Lei que dispõe sobre a contratação de pedagogos, na condição de supervisores.

A matéria foi apresentada na reunião desta quinta-feira, dia 2 de agosto de 2018, e prevê contratação de três pedagogos por tempo determinado, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público, vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

O Projeto de Lei visa o atendimento das demandas estabelecidas pelo Programa Criança Feliz, instituído pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Social. As despesas decorrentes das contratações serão custeadas com recursos vinculados na Fonte de Recursos Primeira Infância no SUAS.

O projeto na íntegra está disponível pelo LINK.