Contabilistas e Advogados apresentam demanda ao Parlamento

Comitiva do Sindicato dos Contabilistas de Uruguaiana e Região (SINDICUR) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)-Subseção Uruguaiana esteve nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, na Câmara Municipal de Uruguaiana. O presidenta do Legislativo, vereador Irani Fernandes, e vereador Carlos Delgado, receberam o presidente do Sindicur, Alessandro Urquiza Pavanato, e tesoureiro, Luiz Manoel Alves da Trindade, e da OAB, presidente, Mauricio Blanco, e Vicente Majó da Maia.

Na pauta, esteve a preocupação das entidades com a vigência da Lei Complementar aprovada em 2017 que trata de alterações e inclusões em dispositivos do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN). Após a apresentação, a Câmara Municipal comprometeu-se em apoiar as categorias em ação junto ao Poder Executivo sobre a revisão da matéria.