Comunidade pode opinar sobre planejamento de 2018 a 2021

A Comissão de Finanças e Orçamento realizará audiência pública para debater com a comunidade uruguaianenses o Plano Plurianual do período de 2018 e 2021. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal.

O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento da administração que define diretrizes, objetivos e metas de Uruguaiana para os próximos anos. O objetivo é viabilizar a implantação e a gestão das políticas públicas, definindo as prioridades e auxiliando a promoção do desenvolvimento sustentável. No Plano, constam a previsão de receita para o período, o demonstrativo das metas das ações de governo e a descrição dos programas previstos.

Na audiência pública, os interessados poderão sugerir mudanças no projeto que está disponível para consulta na Secretaria da Casa Legislativa e no site CLIQUE AQUI.

Participe das decisões para o futuro da cidade em relação a saúde, educação, esporte, cultura e lazer, segurança, mobilidade urbana, assistência social, meio ambiente, infraestrutura e desenvolvimento econômico urbano e rural.