Comissões avaliam doação de área para novos empreendimentos em Uruguaiana

Tramitam na Câmara Municipal de Uruguaiana dois projetos de Lei que buscam autorização para o município proceder doação de áreas no Distrito Industrial.

As matérias de autoria do Poder Executivo são analisados pelas Comissões Técnicas da Casa em regime de urgência.

O projeto nº 89/17 trata de doação à Albarello & Markoski Transportes Ltda. e Markoski & Markoski Representações que direciona suas atividades a representação comercial, logística e distribuição de produtos para a Coop Agropecuária Petrópolis (PIÁ). A expectativa é a criação de 24 empregos diretos e 34 indiretos com o investimento.

Também doação ao Grupo Empresarial Econômico Uruguaiana voltado ao fornecimento de gêneros alimentícios. O Projeto nº 90/17 traz a perspectiva de geração de 34 empregos diretos e 108 indiretos.