Comissão Representativa estará reunida sexta-feira

No dia 19 de janeiro, sexta-feira, às 9h30min, acontecerá a primeira reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal de Uruguaiana. O órgão reúne-se durante o recesso para deliberar sobre matérias da Câmara como requerimentos, indicações e moções. No momento também serão anunciados convites e correspondências recebidas, sem discussão sobre leis, decretos e resoluções.

A Comissão é composta pelo Presidente do Legislativo, pela 1ª Secretária e por todos os líderes de bancada ou pelos representantes por eles indicados. Através de resolução foram estabelecidos os integrantes da Comissão para 2018. São eles presidente, vereador Irani Fernandes (PP); Secretária, Josefina Soares (PP); líder do PP, Carlos Delgado; líder do PSDB, Mano Gás; líder do DEM, Eric Lins; líder do PSD, Fernando Tarragó; líder do PMDB, Vilson Brites e líder do PRB, Suzana Alves.