Comissão representativa estará reunida em duas datas

No dia 16 de janeiro de 2019, quarta-feira, às 9h 30min, no Plenário do Poder Legislativo, a Comissão Representativa da Câmara Municipal de Uruguaiana estará reunida. A segunda reunião acontecerá no dia 30 de janeiro no mesmo horário.

Na ocasião serão deliberadas as matérias de prerrogativa do Poder Legislativo como requerimentos, indicações e moções. Também serão anunciados convites e correspondências recebidas no recesso parlamentar, sem discussão sobre projetos de lei ou decretos legislativos.

A Comissão é composta pela Presidente do Legislativo, ver. Zulma Ancinello (PRB), pelo 1ª Secretário, ver. Vilson Brites (MDB) e por todos os líderes de bancadas ver. Carlos Delgado (P), ver. Mano Gás (PSDB), ver. Fernando Tarragó (PSD) e ver. Suzana Alves (PRB).