Comissão representativa aprova requerimentos de apoio à Atapur

Os vereadores presidente, Adalberto Silva (PP), vice-presidente, Rafael Alves (SDD), secretária, Josefina Soares (PP), Marcelo Lemos (PDT), Carlos Eduardo Alves (PMDB), Gilberto Risso (PMDB), Ronnie Mello (PP) e Irani Fernandes (PP) participaram da reunião da Comissão Representativa nesta quarta-feira, dia 20. O grupo de trabalho deliberou sobre requerimentos apresentados pelos parlamentares, correspondências e ofícios diversos recebidos.

Na ocasião foi aprovada Moção de Congratulações e Reconhecimento à Associação dos Trabalhadores e Pensionistas de Uruguaiana (ATAPUR) de autoria do vereador Ronnie Mello pela comemoração do Dia do Aposentado que transcorre 24 de janeiro. A presidente, Tania Herrera, expôs as principais lutas da classe e a necessidade de manutenção do apoio do Legislativo uruguaianense à Associação.

Durante a reunião foram aprovados requerimentos dos vereadores Marcelo Lemos, Ronnie Mello, Irani Fernandes, Rafael Alves e Carlos Eduardo referentes à infraestrutura urbana.