Comissão recebe esclarecimentos sobre efetiva reestruturação da Santa Casa

A Comissão de Serviços Municipais e Saúde da Câmara Municipal recebeu nesta quarta-feira, dia 26 de abril, o diretor do Hospital Santa Casa de Caridade, Geovane Cravo. O encontro foi agendado em reunião dos órgãos realizado em março, momento onde foi definido o acompanhamento mensal do Parlamento da prestação de contas do hospital.

Os vereadores componentes da Comissão presidente, Clemente Corrêa (PSDB); vice-presidente, Eric Lins (DEM), Elton da Rocha (PP), Suzana Alves (PRB), Vilson Brites (PMDB) e Zulma Ancinello (PRB) questionaram o cumprimento das metas previstas para o primeiro mês após a confirmação de linha de crédito concedida pela Caixa Econômica Federal.

Na oportunidade, o diretor do Hospital relatou o trabalho importante de mudança na gestão, a execução dos pagamentos atrasados de salários e prestadores de serviços, também expectativa de atingimento completo de metas a partir de reestruturação em andamento. “Estamos no caminho certo. A instituição fará de tudo para garantir meios do planejamento ser realizado e sustentável. Com essas reuniões sistemáticas e abertura dos vereadores só temos a crescer e evoluir. Quem ganha é a população”, conclui Cravo.